Márcio Padilha

Márcio PadilhaMárcio Padilha é Educador Físico, formado pela Universidade Católica de Brasília, além de sócio-proprietário das academias Runway.

Sua trajetória profissional iniciou-se em 1994, como personal trainer e professor de ciclismo indoor em uma das unidades da empresa. O sucesso das aulas entre os alunos e o envolvimento com a modalidade, na época ainda pouco difundida no país, fez com que ele difundisse o cycling indoor – uma metodologia inspirada no spinning que tem como base as técnicas do ciclismo de rua e os fundamentos na biomecânica, fisiologia e treinamento desportivo – e começasse a atuar como instrutor da modalidade. Desde 1999, Márcio Padilha ministrou mais de 100 cursos nas principais convenções fitness do pais, o que contribuiu para a formação de  mais de 5.000 professores e estudantes da área da Educação Física.

Em 2006, Márcio começou a praticar o triathlon e virou atleta. Participou de provas importantes como das 10ª e 12ªedição do Iron Man em Florianópolis, e outras internacionais como o 70.3 de Miami e o Le Tour de France. Toda a dedicação e disciplina necessárias para prepará-lo para participar dessas provas despertaram o desejo de difundir sua filosofia e investir na carreira de palestrante motivacional.

Especializou-se em Gestão de Pessoas pela Eduardo Ferraz Consultoria e formou-se palestrante pelo Instituto Gente, do renomado escritor Roberto Shinyashiki. Desde então, viaja o país com as palestras Construindo Saúde e FelicidadeOs 7 princípios do profissional de sucesso e Como vencer em tempos de mudança.

Como palestrante, descobriu sua paixão pelo empreendedorismo e definiu como missão de vida ajudar as pessoas a encontrarem o seu caminho na vida profissional e a buscarem a realização pessoal. Envolvido em projetos beneficentes que visam beneficiar crianças carentes através da ONG Levanta Brasil, da qual é presidente, Márcio Padilha acredita que todos temos um potencial a ser explorado e que, com orientação, podemos fazer a diferença e chegar aonde quisermos!