Construindo saúde e felicidade

Vivemos em um momento delicado na saúde. Segundo o IBGE, o sedentarismo atinge mais de 80 milhões de brasileiros, causando epidemias como obesidade, hipertensão e diabetes, o que reflete diretamente na produtividade e influencia o resultado e satisfação das empresas e a vida das pessoas.

Tenho certeza que se você não é diabético, hipertenso ou está acima do peso, conhece alguém bem próximo que está nessa situação.

idosoSubir um lance de escada, correr atrás do ônibus e até mesmo brincar com seu filho podem te dar a sensação de correr uma maratona, e são sinais de que sua saúde precisa melhorar.

Na palestra “Construindo Saúde e Felicidade” vamos atacar essas questões de maneira incisiva, mostrando que as nossas escolhas de hoje refletem na qualidade do nosso futuro e essa responsabilidade é de cada um.

Márcio Padilha, educador físico por formação, vivenciou durante 20 anos o comportamento das pessoas e detectou o que faz com que algumas se movimentem e outras escolham ficar na zona de conforto, deixando que essas epidemias as ataquem.

O método desenvolvido através do pentáculo do bem estar vai tirar todos os participantes da cadeira e acabar com o atrofia do movimento que assola a maioria dos colaboradores das empresas e dos brasileiros, além de mostrar quais os caminhos para vencer essa guerra.

Mais que conscientizar sobre a importância da atividade física, vamos criar um verdadeiro movimento mostrando a todos que é preciso se mexer para viver. Afinal, como você quer estar quando fizer 80 anos de idade?

Construindo saúde e felicidade é mais que uma palestra, é uma lição de vida!

Público alvo: 

Profissionais liberais, Empresários, Colaboradores Empresas, Gerentes, Coordenadores, Supervisores, Funcionários Públicos e toda sociedade.

Conteúdo programático:

  • Evolução do Homem
  • Epidemias
  • Cenário da SUA saúde
  • Pentáculo do bem estar
  • Escolhas
  • Dinâmica Atrofia do movimento
  • Conclusão

Vídeo:

Marcado com: , ,